segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pequenos detalhes e muita Organização...na cozinha!!

Queridos amigos,
Espero que todos tenham passado um maravilhoso Dia dos Namorados!!Por aqui tivemos um ótimo dia, como já havia anunciado, fizemos uma extraordinária programação infantil e o clima do Rio de janeiro contribuiu muito. A noite depois que crianças foram pra cama, eu e maridex conseguimos degustar de um bom vinho e saborear um patê de foie...falando das crianças, claro!!rsrrsrsrs. C'est la vie!!Pois é, hoje eu tive um tempo para ficar aqui pela web, navegando. Fico um tanto encantada com tantas imagens maravilhosas de tudo que eu gosto. As vezes fico até em duvida quanto aos posts, por exemplo, quando vou fazer uma pesquisa, acabo vendo outras coisas e mudo tudo...um terror!!Isso acontece com vocês também?? Então vamos lá...foco, foco Halorna!!Hoje vou falar sobre a organização de alguns itens que facilitam o trabalho na cozinha...os utensílios!!Pra quem não sabe, eu amo cozinha! Não sei ainda qual é a minha obsessão, deve ser para compensar a minha falta de dotes culinários.rsrsr.Então vamos as imagens!!
Beijos nossos


Bowls, vasos, jarras deixam tudo a mão!Fique atento...os utensílios devem estar próximos de onde são usados e aqui ainda decoram!!

Gavetões organizando potes, talheres, panos, utensílios... e aqui cada item tem o seu lugar! Tenha cuidado na hora de guardar as facas, elas devem estar sempre com a ponta protegida. Reparem que aqui foi pensado em um lugar para elas!

Tem coisa mais chata do que tampa de panela para organizar?? Olha esse suporte de tampa!! Cabe dentro do armário. Acho que seus problemas acabaram!!rsrsrsr

Tem esse também...Suporte organizador de tampas! É sempre bom usar o espaço áereo!!

Os utensílios auxiliam no preparo de alimentos e por isso é importante que fiquem próximos.Olha que máximo...tudo a mão!! Tudo organizado!!

 Existem vários tamanhos de organizadores no mercado, dá pra se adequar a tamanhos diferentes de gaveta! Aqui estão organizando utensílios de confeitar!!

Aqui temos o suporte para organizar panelas dentro do armário!!Ajuda a manter a cozinha pronta e organizada!!

Ter uma cozinha equipada  facilita a vida_ os utensílios devem estar próximos de onde são usados... Digo e repito!!

Organizando talheres e utensílios para facilitar o trabalho na cozinha!! Olha as facas com as pontas protegidas!!


Imagens:Martha Stewart, americanas.com, pantree.com



5 comentários:

  1. Oi Halorna! Aqui o dia dos namorados também foi perfeito. Um passeio no interior, algumas fotos, muito carinho e romance no ar!

    Minha cozinha está quase como eu quero. Faltam alguns utensílios para organização como estes que você cuidadosamente postou. Tenho um tio que diz: Cozinha muito organizada é sinal de poucos dotes culinários... Eu ri! Adoro cozinhar, mas adoro organização. Acho que dessa vez ele encontrou uma exceção.

    Bjo e até o próximo post!!

    ResponderExcluir
  2. Halorna,sonho com um desses gavetões,são o máximo!
    Beijos querida!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post sister!!! Cozinha é o coraçcao da casa, né nao? Adoro! beijos xoxoox

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade de ter uma prateleira assim, para pendurar todas as minhjas panelas, adoro!!!
    Gosto mais ainda quando tenho tempo de passar aqui pelo seu blog e ficar viajando nas novidades...rsss. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas, eu adoro organização também.
    Estou vendendo dois organizadores de tampas e de frigideiras, quem tiver interesse vai lá http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/cama-mesa-e-banho/suporte-organizador-para-frigideiras-e-bandejas-57926623

    http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/cama-mesa-e-banho/suporte-de-tampas-aco-metaltru-57925966

    ResponderExcluir