terça-feira, 17 de maio de 2011

Inspirações para quarto de criança!!

Olá pessoal,
Quem não gosta de boas idéias, talento, empreendedorismo...Nós daqui adoramos e foi por isso que esses dias fui conhecer a loja Oba que fica localizada em Ipanema, aqui no Rio de janeiro!! Gentem, coisa linda de se ver...muita criatividade e fofurice juntas!A Oba é fruto do trabalho de duas arquitetas que fazem  muito sucesso com projetos infantis  e também criam móveis e acessórios...o sucesso foi tanto que surgiu a idéia da loja. Assim me contaram e eu repasso a information!! Pois é, quem é a mãe que não quer deixar os cantinhos dos pequenos bonito! A decoração da loja é lindissíma e deu vontade de bater foto de tudo e levar pra casa mas, não dá né! Então fui lá no site garimpar umas imagens para vocês se inspirarem...o site também é uma fofura e dá pra ver todos os produtos vendidos na loja. Esse é o quarto da Helena, as soluções são inteligentes e cheias de charme!!
http://www.obaarquitetura.com.br/
Beijos nossos


Olha o revisteiro vertical  repleto de livros ao alcance dos pequenos
e  a mesa com rolo de papel para desenho_ não é tudo??

Fogão _carrinho com gaveta e porta basculante rosa...que lindo!!Dá pra brincar e organizar a bagunça!!Será que dar pra ver o kit de panelhina pendurado ali embaixo do quadrinho na parede?? Retrô, heim??

Móbile de pássaros, baú_caixote, mini dado que pode ser usado como baú ou mesa de apoio...todos com rodinhas!!Eu lembro bem deles no Casa cor de 2010!!São super úteis para organizar os brinquedos pequenos e  decorar!!


Essa é uma bicama e olha o boneco de pano no chão!! Dá vontade de levar tudo pra casa.

5 comentários:

  1. Olá Flor obrigada pela visita!!
    Adorei seu blog, cheio de coisas úteis e novidades pra casa.
    Já vi que vou ter muitas dicas por aqui.

    Bjoo e volte sempre!
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Eu estou 'sofrendo' a fase das mudanças no quarto das 'criOnças'. Outro dia encontrei todas as Bárbies que antes decoravam as prateleiras guardadas em um baú, pois minhas princesinhas não querem mais ser crianças...rs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já conhecia vc de nome, Fabi tb me falou de vc. Já estou te seguindo... adorei o que vi! Depois com calma vejo tudinho. bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem? Seja bem vinda sempre em meu blog, adorei o seu e ja estou te seguindo tbm! O meu faz pouco tempo que fiz e aos poucos vou colocando algumas coisinhas que tento fazer rsrs
    gostei das dicas, visitarei sempre bjão

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias!!! Como sempre muita inspiração no Blog... da ate vontade de ter 3 filhos... Obrigada pelas dicas fofas!!!

    Beijin meninas!

    ResponderExcluir