segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu quero pijamas!!

Olá queridissímos,
Thábata deveria estar escrevendo esse post já que agora ela ganhou um netbook novinho em folha rosinha...frufru...( vou postar uma foto pra vocês verem) mas ela não gosta muito de escrever, por isso essa tarefa  é minha!!Escrever também é muito novo para mim, já que sou arquiteta e mais acostumada com raciocínio lógicos e matemáticas. Mas a verdade é que eu estou adorando. Além de tudo, é terapeutico...bom , sabe aqueles momemtos da vida em que você decide mudar tudo e ser mais feliz!!ehehehhe..isso aí!! Já que sou metida a escritora de blog , vamos lá. Aproveitando esse frio que está chegando no Rio de janeiro, Thábata fez uns pijamas muito fofos...infantis mas, também faz adulto, tá!!Todos com destino certo! Desse jeito não tem quem não se anime a procurar um pijama para chamar de seu..rsrsrs. (Tô engraçadinha, né??)
É, vai ser bem difícil escolher!!
Beijos nossos








Thábata com seu novo netbook!!

Rosinha frufru!!

4 comentários:

  1. Amei os pijamas! Onde tem para vender? São lindos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Halorna,
    Claro que vc consegue fazer outras coisas em tricô sem ser colchas, é só praticar.
    Eu tbm já fui como vc e o meu lema é: "O céu é o limite". kkkk...
    Nunca fico satisfeita só com o que eu sei, sempre estou buscando novidades, acho que é por isso que me aperfeiçoo tanto no que faço, pois faço com amor.
    Vc também consegue, siga em frente.
    E se precisar de uma ajudinha, conte comigo, pois, muita coisa que sei é devido a boa vontade de outras pessoas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO pijamas!!!
    E estes são todos lindos.
    Quero ver adultos, posta alguns.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Casei com os PJ's (como a gente diz em ingles)... Lindos! Quero um para mim (adultinho (a)). Avisem onde posso fazer o pedido... aqui mesmo no Blog?
    Mandem noticias do mundo de la... ahhahaha
    A apaixonada pelo Blog (eu)... beijusss

    ResponderExcluir